Pages

Alice - AL.



Passeando ,andando em circulos ,estou em baixo da terra.Eu caí,sim, eu caí.Eu estou enlouquecendo,então, onde eu estou agora?De cabeça para baixo,e eu não posso parar agora ,isso não pode me parar agora.Eu, eu vou superar.Quando eu cair e atingir o chão,eu darei a volta por cima,não tente me parar,eu não vou chorar.Eu me encontrei no País das Maravilhas.Voltar aos meus pés de novo.Isso é real?Isso é fingimento?
Tomarei uma posição,até o fim.Eu vou superar.Eu vou sobreviver.Quando o mundo estiver se partindo,quando eu cair e atingir o chão,eu darei a volta por cima.Não tente me parar.Eu não vou chorar.

 Sim, gosto da A. ela é uma inspiração , quando não dá de patriciinha. A música apesar de ser linda , é motivo pra não desanimar.É só saber o que ela fala , pra você sentir outra coisa quando a escuta.Quero assistir Alice logo , o que não deu até agora , pelo fato de minha mãe não querer atravessar a cidade ;x
beijos.

0 comentários:

Postar um comentário